RYAN RINO - VOCAL

Vocalista e compositor da Banda Sigma Black. iniciou seus primeiros contatos com a música muito cedo quando ganhou seu primeiro violão. Em seguida começa a estudar guitarra por meio de seu amigo Vinícius, já músico formado.

Em 2013, influenciado por bandas como Helloween, Angra, Iron Maiden e Alice in Chains, Ryan entra para a banda Sonic Storm, com a entrada da banda em um hiato e o desejo de fazer músicas autorais, foi convidado pelo ex-baterista da Sonic Storm e agora baixista Léo Ferreira, para integrar a banda Enthalpia no início de 2015. No mês de setembro do mesmo ano, deixa a banda e dá início ao seu projeto Iron Row, onde o mesmo é guitarra solo e vocal, com total influencia pela banda Black Label Society.

Em Setembro de 2016, é convidado pela vocalista Larissa Almeida a integrar a banda Templlaria como guitarra e backing vocal. Em 28 de agosto com sua saída da Templlaria, influenciado por amigos e pela esposa Priscila, assume os vocais da banda Sigma Black, e no mesmo ano começa a ter aulas de canto com o vocalista Pedro Campos (Hangar, SoulSpell e Age Of Arthemis), onde tem cada vez mais se destacado, como umas das promessas vindas do underground brasileira.